Perguntas Frequentes de Médicos


Quem pode pedir exames com o Laboratório Great Plains?

Cada estado tem diferentes regulamentos que regem o âmbito da prática para o profissional de saúde. É da responsabilidade do profissional trabalhar dentro das regras e diretrizes do estado. Você pode verificar com o seu Conselho Estadual de Saúde para esclarecimentos sobre as restrições específicas que seu estado em  t relação aos nossos testes. O Laboratório Great Plains, Inc. aceita pedidos de médicos de qualquer especialidade,nutricionistas, naturopatas, dentistas, biomédicos e farmacêuticos.

O Seguro cobre estes exames?

O Laboratório Great Plains não aceita seguro Brasileiros ou de qualquer outro país que não seja os Estados Unidos.  O paciente recebrá uma nota fiscal, o qual pode dar entrar em um pedido de reembolso junto ao plano de saúde. Com esta nota fiscal, o paciente pode também fazer dedução de impostos junto à receita federal.

Vocês fornecem interpretação com o teste?

Sim, O Laboratório Great Plains, Inc. fornece uma interpretação escrita com a maioria dos nossos resultados. Estas interpretações não levam em conta a história médica ou outras considerações que podem complicar o diagnóstico. Como tal, o laboratório oferece consultas com médicos sem nenhum custo adicional, sempre que o médico tiver dúvidas ou precisar de ajuda. O laboratório também irá fornecer seminários de treinamento médico e DVDs para os profissionais que estão interessados em se aprofundadar no diagnóstico e tratamento.

Quanto tempo leva para receber os resultados dos exames? 

O prazo oferecido é de semanas a partir da data que recebermos as amostras no laboratório.  A maioria dos resultados porém, podem chegar antes. O resultado do teste de GPL SNP1000 (DNA) leva 8 semanas para completar o resultado.

Quem vai receber os resultados?

Sempre enviaremos uma cópia dos resultados para o médico e para o paciente.  Caso você prefira que os seus pacientes não recebam resultados, por favor informe ao nosso atendimento.

Quantos kits posso encomendar imagens?

Recomendamos que você comece com kits suficientes para 3 meses, e quando estiver com quantidade suficiente para 3 semanas, entre em contato novamente para que possamos encaminhar novos kits.

Apesar de ter lido estas perguntas, ainda tenho dúvidas.

Para tirar as suas dúvidas adicionais, por favor entre em contato conosco por este site ou por telefone: 71-3362-5310